You are on PERI's international website. Click here to switch to PERI USA. Click here to view all PERI websites.

28
fev
28
fev

DUO – o desenvolvimento de um conceito de sucesso

28 de fev de 2019


Agora também é fácil reparar e planejar rapidamente

O DUO é o produto de sucesso de uma fôrma universal leve e de baixo ruído. Além de vários outros componentes, agora também está disponível um kit de reparo, com o qual pequenos danos na moldagem podem ser reparados de forma rápida e barata. O aplicativo de planejamento inovador, DUO Planner, completa o conceito geral desenvolvido pela PERI.

Desde o seu lançamento oficial na bauma 2016, a fôrma de plástico DUO reforçada com fibra de vidro tem convencido numerosos utilizadores em todo o mundo - e também abriu novos mercados, assim como grupos-alvo. Graças ao seu manuseio intuitivo e praticamente sem necessidade de ferramentas, o DUO está predestinado para uso em mercados emergentes. Além disso, o sistema leve é ​​particularmente adequado para componentes de concreto estrutural de pequena escala, com geometria simples e sem exigências especiais colocadas na superfície, como fundações ou muros de contenção. Assim, por exemplo, os usuários do setor de jardinagem e paisagismo também podem investir neste sistema de fôrma.

Desde 2016, vários novos componentes foram introduzidos para atender a vários requisitos do cliente, incluindo adaptadores para conectar os cantos articulados dos sistemas de fôrma DOMINO e LIWA. Por ocasião da bauma 2019, a PERI está apresentando uma série de desenvolvimentos adicionais - além de uma série de componentes suplementares, o foco de atenção estará em um kit de reparo e um novo aplicativo de planejamento.

Reparação de danos na moldagem

Completamente novo no programa PERI: um kit de reparo com o qual pequenos danos na moldagem podem ser facilmente reparados. Sulcos e furos até um diâmetro de cerca de 20 milímetros podem ser reparados de forma rápida e barata. Assim, os arranhões são fixados de forma descomplicada, usando-se uma pistola de ar quente e um fio de solda, enquanto podem ser usados ​​plugues de reparo especiais para fechar os furos. A PERI fornece o equipamento necessário e o material de enchimento em um kit de reparo compacto. 

Planejamento inovador – por meio de um aplicativo e abotdagem de desenvolvimento flexível

O princípio básico da fôrma universal é sua aplicação simples e rápida. O fato de que isso também deve ser aplicado a qualquer software de planejamento correspondente foi rapidamente acordado pela equipe de desenvolvimento da PERI. Sob o nome de "QuickSolve", a PERI apresentará várias ferramentas de planejamento ao mercado no futuro próximo. Isso inclui a ferramenta de planejamento baseada na web "DUO Planner". Atualmente, permite que os usuários planejem e obtenham planos simples com o Fôrma Universal DUO. No entanto, o aplicativo está passando por um processo de desenvolvimento mais flexível, de modo que as funções adicionais estarão disponíveis no futuro. Acessar a ferramenta é muito simples: o único requisito é ter uma conexão com a Internet junto com um registro único. Instalação separada não é necessária.

Como primeiro passo, o usuário cria um novo projeto com a altura e a espessura necessárias da parede. Então, as dimensões da área a ser formada são inseridas, definindo também o ciclo de concretagem. Com base nisso, o aplicativo cria automaticamente uma solução de fôrma adequada. O usuário pode imprimir os planos de fácil leitura e lista de peças para alocação de material em formato PDF ou enviá-los por e-mail. A PERI está constantemente desenvolvendo a ferramenta de planejamento com base no feedback do usuário. Isso pode ser enviado diretamente para a equipe de desenvolvimento através do aplicativo.

No entanto, o aplicativo amigável para o planejamento de planos simples de terra tem ainda mais a oferecer. Perguntas e comentários podem ser enviados diretamente para a equipe de desenvolvimento no próprio aplicativo. Com base nos requisitos do usuário que foram estabelecidos, a PERI continuará a desenvolver a ferramenta de planejamento e também receberá constantemente novas ideias para o desenvolvimento de software da PERI. Desta forma, a PERI está mais uma vez seguindo sua diretriz corporativa "Melhor Atendimento ao Cliente".

Contato
Martina Pankoke
+49 (0) 7309.950-1191
envie um email