You are on PERI's international website. Click here to switch to PERI USA. Click here to view all PERI websites.

28
fev
28
fev

Foco: ser bem-sucedido junto com o cliente

28 de fev de 2019


PERI na bauma 2019

Weissenhorn / Munique. Na principal feira internacional do setor, de 8 a 14 de abril de 2019, em Munique, a PERI apresentará inumeros novos desenvolvimentos para a tecnologia de fôrmas e andaimes para clientes e visitantes. O foco é em inovações, suplementos de sistema orientados para a prática, bem como desenvolvimentos adicionais que abrangem uma ampla gama de aplicações e grupos-alvo. Uma característica importante da apresentação da PERI na feira são as soluções digitais, juntamente com a ampla gama de serviços que utilizamos para tornar a realização do projeto sobre todos os aspectos de fôrmas e andaimes mais econômica e segura para todos os usuários.

Na área de Exposição ao Ar Livre Norte (Stand FN 719) os visitantes podem entrar no salão de exposições PERI que foi completamente reprojetado, o que resultou em uma presença nova e espaçosa na feira onde a empresa apresentará suas inovações e destaques em fôrmas e andaimes. Toda a equipe PERI já está bem preparada para sete dias de feira repletos de discussões com clientes, eventos informativos e demonstrações ao vivo.

"A bauma é e continuará a ser a principal feira do nosso setor. Estamos ansiosos para ter a oportunidade de mostrar aos nossos clientes e visitantes da feira o que temos trabalhado nos últimos três anos", disse Alexander Schwörer, diretor de Marketing e Vendas do Grupo PERI. "Os produtos da PERI são projetados para tornar as operações de trabalho mais econômicas, mais rápidas e mais seguras para nossos clientes. Esta é nossa missão e nossa força motriz. Na bauma 2019 os visitantes podem experimentar em primeira mão as nossas mais recentes inovações e serviços, assim como nossos sistemas podem contribuir para o sucesso de seus respectivos projetos individuais. E, é claro, estamos trazendo uma série de inovações muito especiais para Munique para nossos clientes."

A PERI se apresentará na bauma 2019 como uma competente provedora de soluções para sistemas de fôrmas e andaimes, complementada por um abrangente portfólio de serviços. Além disso, estão em exibição em Weissenhorn outros sistemas de fôrmas e andaimes que foram desenvolvidos para se adequarem perfeitamente às exigências dos mercados tecnologicamente menos desenvolvidos. “Conosco, tudo pode ser obtido de uma única fonte. Sem intervalos ou interrupções, com soluções perfeitamente adequadas. Fôrmas, andaimes e serviços andam de mãos dadas com a PERI – para garantir o melhor sucesso possível para o cliente. Assim, damos suporte completo aos nossos clientes em todo o processo de valor agregado e, além de produtos e sistemas, as áreas de serviços, digitalização e Modelagem da Informação da Construção (BIM) desempenham um papel importante aqui. Temos uma excelente gama de serviços e produtos disponíveis com os quais nós queremos acompanhar nossos clientes no futuro digital. Vamos destacar isso na bauma 2019 com a nossa apresentação”, acrescentou Alexander.

A apresentação da feira comercial da PERI termina com uma visão do futuro da construção. Os visitantes do estande obterão insights sobre a mais recente tecnologia de impressão em concreto 3D que será complementada por projetos de referência correspondentes. Em março de 2018 a PERI anunciou que havia obtido participação significativa em uma empresa líder em tecnologia no setor de impressão de concreto em 3D. Além disso, em locais de trabalho do futuro, há também um espaço reservado para o uso de robôs na PERI: através de demonstrações ao vivo, os visitantes podem ver por si mesmos como os robôs serão capazes de fornecer confiabilidade e eficiência no planejado.

Mais na PERI

Com um volume de negócio de € 1.480 milhões em 2017, a PERI é internacionalmente um dos maiores fabricantes e fornecedores de sistemas de fôrmas e andaimes. Com cerca de 8.700 funcionários, 70 subsidiárias e mais de 140 instalações de armazenamento, a PERI atende seus clientes em todo o mundo com equipamentos de sistemas inovadores e um abrangente serviço no setor de tecnologia de fôrmas e andaimes.

Contato
Martina Pankoke
+49 (0) 7309.950-1191
envie um email