You are on PERI's international website. Click here to switch to PERI USA. Click here to view all PERI websites.

28
fev
28
fev

PERI MAXIMO na bauma 2019

28 de fev de 2019


Operações unilaterais de fôrmas totalmente pensadas – componentes suplementares lógicos

Com o lançamento da fôrmas de painéis MAXIMO, a PERI introduziu no mercado a sistemática da tecnologia de união unilateral a mais de 10 anos atrás. Desde então, a fôrma do painel tem sido constantemente ampliada. Na bauma 2019, estão sendo apresentados componentes adicionais do sistema que aprimoram o princípio das operações unilaterais.

Embora o MAXIMO tenha sido estabelecido há muito tempo no mercado, a mudança de métodos de construção ou a busca contínua por possibilidades operacionais mais eficientes estão constantemente colocando novas demandas nos fabricantes de fôrmas. Como de costume, a PERI respondeu ao enfrentar esse desafio com o novo desenvolvimento de componentes adicionais, onde benefícios reais foram criados para o usuário.

Usabilidade unilateral da fôrma primária – também em espaços confinados

Um acréscimo importante em 2019 é um novo tipo de conexão push-pull prop que é montada no lado do formil. Isso significa que pode ser maior, unidades de fôrma primárias estendidas podem ser suportadas na área interna do poço de construção. Até agora, o desafio desta situação foi resolvido usando apenas medidas complexas. O novo componente agora garante uma execução segura e rápida sem, entre outras coisas, exigir a criação de uma área de trabalho no poço de construção apertado. O mesmo objetivo - ou seja, o uso irrestrito da fôrma primária em espaços de trabalho estreitos ou estacas-pranchas - segue a realização dessa nova conexão de elementos. Além disso, a PERI revelará um novo suporte para console de cofragem de parede na bauma 2019.

MAXIMO climbed even faster

The enhanced use of the MAXIMO panel formwork in climbing applications was followed by another development project. With a new corner solution, the external corner can now be easily opened and the formwork retracted. The new system component thus provides a simple solution in the system thus avoiding the need for any special solutions or a system mix. The new external corner solution is compatible with the PERI CB, SCS, RCS climbing systems as well as with the range of ACS versions.

Contato
Martina Pankoke
+49 (0) 7309.950-1191
envie um email