You are on PERI's international website. Click here to switch to PERI USA. Click here to view all PERI websites.

28
fev
28
fev

PERI UP – o Sistema modular com um gama ampla de aplicações

28 de fev de 2019


Foco nos aprimoramentos compatíveis com o grupo alvo

Com a introdução do sistema de andaimes de fachadas PERI UP Easy em 2016, a PERI complementou o kit de andaimes modulares PERI UP, que pode ser utilizado igualmente para andaimes tridimensionais em fachadas, bem como para construções de andaimes mais complexas. O PERI UP realiza uma ampla gama de aplicações com apenas um número mínimo de componentes do sistema. Ao mesmo tempo, o próprio sistema de andaimes atende aos mais altos requisitos de segurança.

A característica mais importante da tecnologia de andaimes PERI UP é o nó da roseta nos padrões e molduras. Componentes horizontais como ledgers, guardrails e suportes podem ser conectados diretamente sem a necessidade de acopladores. A variedade de aplicações torna o sistema interessante para todos os grupos de usuários - desde o comércio especializado e indústrias de construção e andaimes até usuários em ambientes industriais como a construção de fábricas. Como a PERI planeja um crescimento adicional no segmento de andaimes, a empresa também percebeu as capacidades de produção necessárias, investindo em uma fábrica completamente nova.

PERI UP Easy  – o nome reflete o programa

O conceito do design do sistema de andaimes de fachada com o Easy Frame combina segurança e custo-benefício. O PERI UP Easy caracteriza-se pelo seu baixo peso que permite reduzir significativamente os tempos de montagem e desmontagem. Como a grade de proteção para o próximo nível de andaime é montada com o chassi Easy do nível inferior, sem componentes adicionais, os andaimes são protegidos contra quedas em todos os níveis, sem a necessidade de qualquer proteção de corda.

O PERI UP Easy provou-se agora como um andaime de fachada leve em muitos locais de construção. Atualmente, o único sistema com componentes de segurança integrados, também está em conformidade com os mais recentes requisitos legais. Desde o lançamento no mercado, o PERI UP Easy tem sido continuamente desenvolvido, sempre com foco nas necessidades dos clientes. Assim, novos componentes foram criados e continuarão a ser criados para poder realizar aplicações adicionais com componentes do sistema de forma rápida e eficiente.

Por um lado, a PERI desenvolveu diversos decks de andaime para atender às diferentes necessidades dos usuários. O portfólio agora inclui decks com e sem meios de acesso para aplicações nos segmentos de comércio, indústria e engenharia civil, o que torna um caso convincente não apenas devido ao baixo peso dos componentes, mas também devido ao melhor manuseio. Por outro lado, o kit de andaimes modulares PERI UP inclui agora um sistema de escadas com uma largura de 67 cm, correspondendo assim à largura padrão do sistema de andaimes de fachadas PERI UP Easy.

PERI UP Flex – a solução para uma excelente flexibilidade na construção de andaimes

Com o PERI UP Flex, plataformas de trabalho extremamente seguras são realizadas. Devido à grade do sistema métrico consistentemente dimensionada de todos os componentes e a possibilidade de mudar a direção do deck, o andaime modular é muito adaptável para atender às diferentes condições locais. Através da conexão do ledger autossustentável na roseta e da trava integrada contra a decolagem nos decks individuais, o PERI UP Flex é fácil de instalar. Durante o uso, os guarda-corpos de ponta a ponta e os rodapés amarelos, bem como a superfície do deck antiderrapante garantem um alto nível de segurança no trabalho.

Kit modular de andaimes PERI UP: menos é mais

Devido à construção especial dos componentes básicos, o kit de andaimes modulares PERI UP combina a velocidade de montagem do andaime PERI UP Easy Frame e a flexibilidade do andaime modular PERI UP Flex para formar um sistema. Uma execução eficiente e, portanto, custo-efetiva do trabalho de montagem de andaimes depende muito do número de componentes envolvidos. Com o kit de andaimes modulares PERI UP está disponível um sistema de andaimes que consegue combinar uma gama impressionante de funções com menos de 500 componentes individuais.

Independentemente de se tratar de andaimes de trabalho, fachada ou segurança ou mesmo escoramento - o PERI UP cobre as áreas de aplicação mais comuns da tecnologia de andaimes com apenas um sistema único. Como resultado, a PERI UP oferece a possibilidade de reagir rapidamente a mudanças no processo de construção sem ter que mudar o sistema.

Contato
Martina Pankoke
+49 (0) 7309.950-1191
envie um email