You are on PERI's international website. Click here to switch to PERI USA. Click here to view all PERI websites.

28
fev
28
fev

Parceiro confiável no caminho para o mundo digital

28 de fev de 2019


Soluções digitais da PERI

Weissenhorn/Munich. Quem quiser saber mais sobre como a digitalização está tornando a realização do projeto mais rápida, fácil e segura hoje, então a sala de exposições da PERI na bauma 2019 é exatamente o local a visitar. As soluções e inovações digitais destacam-se na aparência da empresa líder na área de cofragem e tecnologia de andaimes. A PERI se vê como um parceiro pioneiro e confiável para seus clientes no caminho para o mundo digital.

Na bauma 2019, a PERI apresentará um portfólio digital abrangente de aplicativos de suporte ao produto para operações diárias de trabalho, soluções CAD mais desenvolvidas, o portal de clientes myPERI e também aplicações sofisticadas no âmbito de projetos de referência bem-sucedidos que foram realizados usando "Building Information Modelling" (BIM).

Aplicativos bem pensados com excepcional praticidade cotidiana e valor agregado

Na bauma 2019, a PERI apresentará aplicativos experimentados e testados que passaram por um facelift, bem como novos desenvolvimentos que oferecem aos clientes valor agregado em suas atividades de construção.

Um exemplo é o novo "DUO Planner". Com essa ferramenta de planejamento baseada na Web, os usuários podem planejar, executar ciclos e fechar planos simples com o sistema de fôrma composto DUO. O aplicativo oferece inúmeras opções para otimizar a forma dos requisitos de componentes - e para documentar ou processar ainda mais os resultados diretamente na forma de um arquivo PDF.

Da mesma forma em exposição na bauma 2019: o aplicativo "PERI Extended Experience" para visualização 3D móvel de projetos de construção. Essa ferramenta facilita a exibição de modelos 3D por meio de três modos diferentes, Realidade Aumentada (AR), Realidade Virtual (VR) e Realidade Mista (RM) na exibição de dispositivos móveis. Devido às diferentes possibilidades de visualização, os usuários podem otimizar a integração do respectivo modelo no processo de planejamento e construção.

O portal online myPERI expandiu ainda mais

Desde o seu lançamento em 2013, o portal online myPERI foi continuamente complementado e melhorado através de funções e ofertas adicionais. Na bauma 2019, a PERI estará demonstrando a versão atual: ela suporta os clientes durante todo o processo do projeto e fornece inúmeras funcionalidades para tornar os processos mais eficientes e, portanto, mais econômicos. Recentemente, o myPERI contém ainda mais conteúdo, como vídeos de treinamento ou navegação direta para os aplicativos PERI.

BIM – referências internacionais bem sucedidas e os próximos passos

Na área de BIM, a PERI tem sido uma das líderes do setor há muitos anos - e já tem várias referências internacionais de projetos que foram gerenciadas com sucesso junto com os clientes usando os princípios do BIM. Na bauma 2019, a PERI apresentará várias dessas referências. Além do planejamento e visualização em 3D, os principais temas são planejamento de coordenação, verificação automatizada de colisão, listas de verificação de segurança e códigos QR para navegação por objetos. Além disso, é também sobre a disponibilidade de dados relevantes usando soluções tablet para operações diárias no canteiro de obras.

Contato
Martina Pankoke
+49 (0) 7309.950-1191
envie um email