You are on PERI's international website. Click here to switch to PERI USA. Click here to view all PERI websites.

28
fev
28
fev

Tecnologia trepante PERI na bauma 2019

28 de fev de 2019


Novos desenvolvimentos por conveniência e segurança

A tecnologia trepante PERI tornou-se ainda mais segura e conveniente de usar. As soluções apresentadas pela PERI na bauma 2019 seguem um princípio de construção modular completo com um alto grau de padronização.

Na tecnologia trepante a PERI oferece uma ampla gama de sistemas há muitos anos, desde suportes simples, escalados por guindastes até soluções complexas auto trepantes. As mais recentes inovações da empresa baseada em Weissenhorn são a solução SCS para aplicações unilaterais, bem como o ACS Core 400 para núcleos de edifícios de grande porte.

Suporte SCS – muito mais que unilateral

A PERI desenvolveu o SCS Climbing System com foco em aplicações unilaterais e, portanto, é usado predominantemente para esse fim - para barragens, travas, cabeças de píer e estruturas similares. Outros desenvolvimentos naturalmente aumentam a versatilidade do sistema de suporte. Assim, o suporte também pode ser usado com fôrma de parede ancorada. Para isso, apenas alguns componentes adicionais são necessários. Além disso, está disponível um novo adaptador angular que garante um progresso fácil e rápido da construção, incluindo em estruturas circulares. O fato de que o acessório de transporte da fôrma também pode ser usado ao realizar estruturas redondas graças ao uso deste adaptador economiza tempo de guindaste valioso durante o procedimento de movimentação e, portanto, reduz significativamente os altos custos de construção. Tudo somado, o suporte, com suas plataformas de grande porte e alta capacidade de carga, oferece inúmeras vantagens em projetos de engenharia civil e construção civil.

Sincronia trepante aumenta significativamente os níveis de segurança

Com o desenvolvimento do ACS Core 400, a PERI desenvolveu uma solução inovadora através da sincronização do trepante de toda a fôrma de núcleo interno. Isso aumenta os níveis de segurança para os usuários através da ausência de quaisquer bordas de ataque. Este princípio é seguido por outras soluções inovadoras cujo lançamento será celebrado na bauma 2019.

Contato
Martina Pankoke
+49 (0) 7309.950-1191
envie um email