You are on PERI's international website. Click here to switch to PERI USA. Click here to view all PERI websites.

28
fev
28
fev

Expertise em engenharia civil da PERI na bauma 2019

28 de fev de 2019


Fôrmas de pontes e túneis para todas as necessidades

Os desenvolvimentos da PERI para o Kit de Construção de Engenharia da VARIOKIT perseguem o objetivo de aumentar a flexibilidade e a relação custo-benefício na construção de pontes e túneis. Além disso, a resposta da empresa baseada em Weissenhorn às mudanças no mercado e exigências dos clientes é refletida na atualização contínua de seu portfólio. Os visitantes da tenda de exposição da PERI podem ver em primeira mão uma gama de inovações na bauma 2019 na construção de pontes e túneis.

Minimizar o número de diferentes componentes do sistema para várias aplicações, eliminando ao mesmo tempo componentes especiais, tanto quanto possível - um aspecto muito importante do programa de desenvolvimento PERI. A oferta da PERI não inclui apenas desenvolvimentos inovadores de produtos, mas também uma impressionante seleção de serviços de suporte. Porque a complexidade na construção de pontes e túneis traz consigo um alto nível de requisitos de planejamento e gerenciamento de projetos que influenciam crucialmente a qualidade da execução, bem como os resultados. Com mais de 2.000 engenheiros em todo o mundo e um portfólio de produtos diversificado nas áreas de aplicação de formas e andaimes, a PERI oferece aos seus clientes uma gama particularmente abrangente a este respeito. Os clientes também se beneficiam da linha de produtos PERI através da compatibilidade dos andaimes modulares VARIOKIT e PERI UP. Graças a dimensões de grade coordenadas e - onde necessário - componentes de conexão adequados, plataformas de trabalho e meios de acesso podem ser otimamente integrados às soluções de planejamento. A combinação de VARIOKIT e PERI UP também desempenhou um papel importante na reforma da Ponte Willhelms, em Roterdã. Os visitantes da bauma 2019 podem ver uma exposição muito impressionante deste projeto.

Em cooperação com os usuários, vários desenvolvimentos novos e adicionais foram realizados para a construção de pontes e túneis, respectivamente, que serão apresentados por uma equipe de especialistas da PERI na bauma 2019.

 

 

VARIOKIT na construção de pontes – mais versátil e rentável do que nunca

O leve suporte de parapeito em balanço da VGK obteve grande sucesso no mercado nos últimos anos. Como a plataforma de trabalho e os conjuntos de unidades da fôrma são construtivamente separados uns dos outros, as plataformas estão sempre fechadas. Diferentes processos de trabalho, como a reforma e a concretagem, podem, portanto, ser realizados com muita segurança, tornando a VGK particularmente adequada para o trabalho de restauração. Na bauma 2019, a PERI apresentará mais uma solução de fixação para o suporte que amplia o escopo de aplicação. Além disso, uma nova configuração do sistema para baixas alturas de folga também será exibida, o que completa a gama de aplicações para o suporte.

A PERI agora também oferece uma solução de sistema completamente nova para o método de lançamento incremental usado na construção de pontes que está sendo introduzida no mercado com o nome VAR (VARIOKIT Incremental Launching). O sistema rentável torna-se um caso muito convincente, em particular através da redução dos requisitos de material. Além disso, acelera e simplifica os processos de trabalho no canteiro de obras.

Avançando rapidamente na construção de túneis – usando construção modular ou transporte de fôrma de aço

Nos últimos três anos, a PERI também vem trabalhando em uma nova geração de carrinhos de fôrma para túnel VARIOKIT. Hoje, o Engineering Construction Kit oferece soluções econômicas e flexíveis para o método de corte e cobertura, bem como para a técnica de construção de mineração. Na bauma 2019, a PERI está apresentando soluções novas e otimizadas para a configuração e operação do transporte de formas: o equipamento agora pode ser alugado com efeito imediato e adaptado individualmente aos requisitos do respectivo cliente e projeto.

Contato
Martina Pankoke
+49 (0) 7309.950-1191
envie um email