Citytunnel Malmö, Sweden - The southern entrance area was constructed using the cut-and-cover method for a length of around 1.5 km.

Citytunnel Malmö, Suécia
Malmö, Suécia

Túnel ferroviário com estações subterrâneas, expansão da estação e área de entrada

Design: a seção do túnel é construída usando o método cortar e cobrir; o método semi-monolítico no processo de construção de valas

Largura interna: até 21,00 m

Altura interna: 7,20 ma 9,85 m



NCC Construction Sverige AB (Malmö C Nedre, E101)
ARGE MCG Malmö Citytunnel (Entrance Area E201);
Bilfinger Berger AG, Per Aarsleff A/S, E. Pihl & Son A.S.

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Projetos Internacionais

O Projeto

Impressões do processo do projeto

Informações do Projeto

Citytunnel Malmö Statement - Magnus Jakobsson, Site Manager E101
Citytunnel Malmö Statement - Magnus Jakobsson, Site Manager E101
Magnus Jakobsson
Site Manager E101
A placa inferior, as paredes e as lajes poderiam ser construídas em ciclos de 10 dias com a forma de túnel PERI. A PERI sempre nos forneceu a melhor solução.

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Citytunnel Malmö, Sweden - The southern entrance area was constructed using the cut-and-cover method for a length of around 1.5 km.
Citytunnel Malmö, Sweden - The southern entrance area was constructed using the cut-and-cover method for a length of around 1.5 km.