Na área dos píeres duplos, 14 unidades completas de ACS com plataformas de trabalho telescópicas foram utilizadas.

Viaduc de Millau, França
Millau, França

Autoestrada ponte sobre o Tarn em Millau e a maior ponte estaiada do mundo

  • Período de construção: 2001 - 2004
  • Construção: ponte estaiada
  • Método de construção: ponte como uma superestrutura de caixa de aço usando um método de lançamento incremental
  • Ponte de oito seções com um comprimento de 2.460 m
  • Cais mais altos: 343 m com estrutura de aço
  • Sete pilares de concreto armado de aprox. 78 m a 245 m
  • Seção transversal muda de um para dois pilares, 90 m abaixo da superestrutura

Arquiteto: Sir Norman Foster



Eiffage TP Neuilly-sur-Marne, France

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Projetos Internacionais

O Projeto

Impressões do processo do projeto

Informações do Projeto

Para este tipo de construção, a escolha certa de formas e sistemas de escalada é a chave para o sucesso. A PERI provou ser um parceiro extremamente competente e a enorme experiência de projeto da empresa, juntamente com o seu enorme compromisso com o projeto, contribuiu grandemente para o fato de estarmos adiantados! Os resultados que conseguimos alcançar com o sistema de auto subida da ACS satisfizeram completamente as nossas expectativas. Considerando a geometria extremamente complexa da estrutura, poderíamos produzir uma superfície de concreto da mais alta qualidade.
Jean-Pierre Martin | Phillippe Blondeau
Senior Project Manager | Quality Assurance

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Na área dos píeres duplos, 14 unidades completas de ACS com plataformas de trabalho telescópicas foram utilizadas.
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