Within a 2-3 year period, a total of 86,400 flights are simulated which is three times the expected service life. The PERI UP working scaffold allows test preparations as well as continuous measurement and inspection work to be carried out during the EF-2 testing phase.

Airbus A350 XWB Stand de Teste, Alemanha
Erding, Alemanha

  • Testes de aprovação no novo Airbus A350 XWB de grande porte em uma instalação de testes especialmente montada
  • Solução de andaime para preparações de teste, bem como medição contínua e trabalho de inspeção
  • Testes de fadiga demorados na fuselagem e nas asas através de uma simulação de 86.400 voos (equivalente a três vezes a vida útil esperada) dentro de um período de 2-3 anos
  • Dois testes de resistência diferentes: teste EF-2 (seção intermediária da fuselagem incluindo caixa central e ambas as asas) e teste EW (aplicação sistemática de tensão na asa até o ponto de carga de ruptura analítica)


Client: IABG Industrieanlagen-Betriebsgesellschaft mbH, Ottobrunn

Scaffold Contractor: Kerscher Gerüstbau, Atting/Rinkam

Location
Main Application
Projetos Internacionais

O Projeto

Impressões do processo do projeto

Informações do Projeto

Statement of Michael Stodt, Head of Aircraft Structural Testing at IBAG, about the scaffolding system PERIup from PERI.
Statement of Michael Stodt, Head of Aircraft Structural Testing at IBAG, about the scaffolding system PERIup from PERI.
Michael Stodt
Head of Aircraft Structural Testing at IBAG
A receita para o sucesso é a modularidade e adaptabilidade do sistema de andaimes PERI UP - bem como a combinação com outros produtos no portfólio da PERI. Além disso, o apoio do projeto fornecido pelos engenheiros da PERI foi muito profissional e extremamente positivo.

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Within a 2-3 year period, a total of 86,400 flights are simulated which is three times the expected service life. The PERI UP working scaffold allows test preparations as well as continuous measurement and inspection work to be carried out during the EF-2 testing phase.
Within a 2-3 year period, a total of 86,400 flights are simulated which is three times the expected service life. The PERI UP working scaffold allows test preparations as well as continuous measurement and inspection work to be carried out during the EF-2 testing phase.