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Ponte sobre a Dunajec, Polônia

Dados de Projetos

Localização: Tarnow, Polônia

Construção do trecho de 210 m de comprimento entre o sétimo e o décimo píer da ponte em 48 segmentos de lingotamento, utilizando o método equilibrado de cantiléver.

Requisitos

  • Seção transversal de seção única de célula única variável da superestrutura - com largura uniforme - em alturas de aprox. 2,50 m a 6,10 m
  • Mudança contínua nos ângulos entre o exterior da teia e os cantilevers
  • Tolerâncias muito pequenas para a seção transversal da ponte variável
  • 2 faixas de rodagem com 13 m de largura respectivamente

Cliente

Contractor
Dragados S.A.

Field Service
PERI Poland Sp. z o.o., Krakau and Warsaw Branch Offices, PERI GmbH Weissenhorn

Benefícios para o cliente

  • Realização rápida de projetos devido ao manuseio bem pensado e fácil
  • Conformidade com as tolerâncias exigidas graças ao ajuste prático da forma para facilitar a construção precisa das teias
  • Progresso rápido da construção devido a ciclos de 4 a 5 dias para as seções de concretagem de até 5 m de comprimento
  • Áreas de trabalho seguras e acesso a todas as áreas de operações, sem qualquer tempo adicional e esforço através da compatibilidade do andaime modular PERI UP
  • Processo de fácil manuseio para a próxima seção de concretagem cada vez graças ao cilindro de acionamento hidráulico
Malinowski, Site Manager: Bridge over the Dunajec, Tarnow, Poland
Karol Malinowski
Site Manager

A solução de construção em cantiléver PERI nos proporcionou muitas vantagens: uma rápida realização devido ao seu fácil manuseio e fácil manuseio, bem como a conformidade com as tolerâncias exigidas graças ao ajuste prático da forma que permitiu a construção muito precisa das teias. Além disso, a compatibilidade com o PERI UP facilitou os meios de acesso seguro e as áreas de trabalho sem qualquer tempo e esforço extra - indispensável para a execução de tal projeto.

Soluções PERI

  • Planejamento personalizado e cálculos estáticos das soluções completas para a superestrutura em escoramentos, bem como a construção em cantilever
  • Sistemas idealmente combinados e sequências operacionais
  • Solução de construção cantiléver com base no kit de construção de engenharia VARIOKIT
  • Escoramento como solução para a forma utilizada para a superestrutura de viga-caixa das pontes foreland
  • Máxima adaptabilidade através da solução de forma que consiste na forma da parede da viga para as várias seções transversais da ponte
  • Posicionamento variável da forma de laje para adaptação às mudanças contínuas de ângulo entre o exterior da teia e os cantilevers