You are on PERI's international website. Click here to switch to PERI USA. Click here to view all PERI websites.

Rock in Rio Lisboa 2006

Dados de Projetos

Localização: Lisboa, Portugal

O Rock in Rio é o Maior Festival de Música do Mundo e, em Maio de 2006 decorreu a segunda Edição de Lisboa. Este Festival teve sua origem no Brasil em 1985. 

A Produção do Rock in Rio Lisboa 2006 apostou na empresa líder do mercado através da confiança e garantia transmitida. 

Requisitos

  • A PERI com sua Equipa Técnica projectou todas as Estruturas Tubulares que estiveram presente na Cidade do Rock, com destaque para o Sistema de Andaimes PERI UP. 
  • Pela primeira vez em Portugal foi construído um Palco com 27 m de boca de cena para receber as maiores estrelas da Musica Nacional e Internacional.

Cliente

Better World

Soluções PERI

  • O Palco Mundo, com 10 toneladas de iluminação e 7 toneladas do ecrã gigante suportados pela Viga Treliçada com 13 Toneladas e com 30 metros de comprimento, é um motivo de orgulho para todo o Departamento Técnico da PERI.
  • A Tenda Electrónica com sua Cenografia futurista foi outra Estrutura em Destaque no Rock in Rio Lisboa 2006, localizada no ponto mais alto do Parque Bela Vista. A mistura dos nossos Produtos com a Cenografia deixou a Produção com a certeza de um Grande Espectáculo. 
  • A PERI, para além dos Sistemas de Andaimes PERI UP que utilizou na construção da Cidade do Rock, utilizou ainda diversos equipamentos dos seus Sistemas de Cofragem, demonstrando uma vez mais a versatilidade de seus Produtos.