Internal view of resevoir walls. Neat high concrete finish of walls. Personnel show shear height of resevoir walls

Projeto

Trabalhamos lado a lado com nossos clientes para criar grandes realizações. De andaimes a arranha-céus, pontes a túneis, destacamos os projetos que concretizamos juntos.

Todos os projetos

Os engenheiros especializados da PERI Israel combinaram a fôrma da estrutura com o escoramento para fazer o cruzamento de uma rodovia sobre uma linha férrea.
O conceito de forma de ponte PERI foi baseado em sistemas de construção modular rentáveis com componentes padronizados.
Uma solução de sistema de formas para túneis baseada em VARIOKIT faz com que a autoestrada Tauern desapareça em uma estrutura de recinto dentro de um curto período de construção por um comprimento de 1.545 metros.
30 m de altura de torres de escoramento para serviços pesados VARIOKIT VST serviram de escoramento na construção das beiradas da ponte. Cada perna carregava uma carga próxima de 600 kN.
Visão geral do escoramento ROSETT e da cofragem tipo MULTIFLEX.
Vista geral do edifício.
O sistema UNO possui elementos leves, tecnologia e poucos acessórios, permitindo formação rápida e eficiente das estruturas.
Obra finalizada em março de 2022
Vista geral
Maciço descofrado e maçiços betonados
Vista geral da obra de Sul para Norte<br/>
Para a renovação da ponte construída em 1940, foi montado o sistema de andaimes modular da PERI UP.<br/>
O trabalho foi realizado com segurança, em plataformas de trabalho espaçosas e geometricamente adaptadas do sistema PERI UP Rosett, que foi erguido até à cabeça da estátua.
Montagem - Perspectiva do Alçado Nascente
Fachada tipo
Perspectiva geral da obra<br/>
Perpectiva geral do andaime montado no 4º e 5.º vão
Perspectiva geral do andaime montado
Passagem Superior 16B: vista geral da estrutura em fase de betonagem
Cobertura total do arco principal com PERI UP Rosett<br/>
Reabilitação com PERI UP da Igreja de Nossa Senhora da Conceição dos Militares
Para a fabricação da laje maciça de concreto armado abaixo do campo, os engenheiros da PERI dão suporte à solução de forma de placa de viga MULTIFLEX com torres de escoramento PERI UP de quase 8 metros de altura.
O pavilhão da Expo italiana tem um projeto arquitetônico muito sofisticado e teve que ser construído dentro de um prazo extremamente apertado.
Construído para coincidir com o “Porto 2001 – European Culture Capital”, a sala de concertos é mostrada aqui após a conclusão do trabalho estrutural.
Obra especial Edifício IME Plaza de Armas em Santiago, Chile. Realizada em parceria com a PERI Brasil para atender com excelência aos requisitos geométricos e históricos do projeto.
A PERI planejou, produziu e entregou mais de 3.500 elementos personalizados de formas para fazer a obra dentro do orçamento e entregar no prazo estipulado
Andaime PERI UP montado para auxiliar na estruturação das formas VARIO e também utilizado como plataforma de trabalho
Unidades habitacionais em paredes de concreto executadas com o sistema de formas UNO que garante uma boa qualidade de acabamento, com concretagem diárias.
Aplicação das formas UNO+ com o sistema trepante CB, trazendo segurança, economia e velocidade para a obra Solar do Porto, da MRV.
Pioneiro na utilização do sistema PERI UNO no Brasil e também o primeiro empreendimento realizado em Parede de Concreto pela executora do projeto
Núcleos em concreto armado do Edifício Comercial Viol executados com forma VARIO e sistemas auto trepantes RCS e ACS (Mastro de Concretagem), dando maior produtividade e segurança além de dispensar a utilização de gruas
A Unidade de Industrialização do Xisto (SIX) é uma unidade de operações localizada sobre uma das maiores reservas mundiais de xisto.
Fornecimento de formas e andaimes para construção de uma fábrica de cervejas em Uberaba, Minas Gerais
Estrutura posicionada na 1ª betonagem
Offset-arranged floors and countless cantilevered balconies required a detailed formwork and enclosure concept.
The Al Habtoor City Towers are three high-rise buildings which are growing up to a height of 300 meters at the same time.
The design of modern architecture confronts construction with very sophisticated demands.
Paramento da barragem montante e pilares
Vista de Montante
Visualização da zona superior onde se realizará o canal da tomada de água<br/>
Vista da cofragem utilizada para execução de decantador; muro circular de R=15.5m executado em 4 fases.
Vista geral do paramento jusante em fase de recobrimento de betão convencional.<br/>
Vista geral
Carro para forma de túneis com largura de seção transversal de 15,74 me 12,54 m de altura. No início, as paredes laterais do túnel foram fechadas e concretadas.
A solução para forma de túnel VARIOKIT acelerou a construção da galeria Marchlehner, com 228 m de comprimento, situada a uma altitude de 1.800 m acima do nível do mar. O processo de planejamento competente levou em consideração todos os possíveis requisitos do projeto que asseguravam a conclusão dentro do cronograma antes do início do inverno.
Os quatro pilares da espetacular Mega Bridge em Banguecoque elevam-se 173 m no céu. Para a realização, o sistema de escalada ACS garantiu um rápido processo de construção.
O Complexo Terminal Midfield é o melhor em locais de construção: para manter o cronograma apertado de construção, a PERI planejou e entregou os sistemas de formas e andaimes, e proporcionou ainda outro desempenho convincente através do competente serviço de engenharia e fornecimento de grandes quantidades de materiais em pouco tempo.
Uma estação de metrô argelina &quot;Praça dos Mártires&quot; tem 144 m de comprimento e apresenta registros de dimensões, com 23 m de largura e 14,80 m de altura.
Para a construção da ponte Mur perto de Frohnleiten, a nova treliça pesada VARIOKIT da PERI estabeleceu novos padrões em operações de escoramento.
Uma das duas linhas de produção com as montagens de forma, atingindo um peso total de 1.150 t. Aqui a forma interna foi retraída para dentro da gaiola de reforço.
O novo terminal de satélite de 600 m de comprimento no aeroporto de Munique está localizado no centro do aeródromo e inclui a torre de pátio e incorpora o centro de triagem de bagagem existente. A construção está ocorrendo durante as operações normais do aeroporto e representa um enorme desafio para todos os envolvidos no projeto.
Os grandes vãos nas seções intermediárias da ponte foram concretados por meio do método equilibrado do cantilever.
O andaime PERI UP nos lados longitudinais do edifício foi concebido de acordo com as cargas esperadas e transportou as cargas de construção.
A superestrutura de caixa oca pré-esforçada foi formada com a forma de parede VARIO GT 24 e a forma de laje MULTIFLEX.
Para a forma da superestrutura, bem como a construção de escoramento que consiste no sistema MULTIPROP e nas torres de empilhamento ST 100, foram utilizados apenas componentes do sistema.
Além dos dois pilares, um total de nove pilares duplos estão sendo construídos em ambos os lados da ravina, que são fixados por meio de vigas transversais maciças.
Quase metade da construção de 3,2 km de comprimento atravessa a Baía de Cádis, com 540 m de extensão e 69 m de espaço livre entre os dois pilares.
O suporte especial e a construção em movimento são compostos por elementos do sistema de túnel PERI que se adaptaram exatamente a cada seção transversal. A unidade de forma completa pode ser movida em trilhos de seção a seção usando equipamento de tração fornecido pelos empreiteiros. Por razões econômicas, a colocação e a desmontagem foram feitas mecanicamente.
Em passos de concretagem de 25 m de comprimento e quatro sequências de ciclo, a placa de fundo do túnel, duas seções de parede respectivamente e depois as lajes poderiam ser concretadas uma após a outra.
Transporte de forma de túneis com base no kit de construção de engenharia civil VARIOKIT para as seis seções adicionais de concretagem no portal sul realizadas paralelamente à construção dos elementos principais do túnel.
O carro de forma foi concebido para que os camiões possam passar a qualquer momento sem obstáculos. Devido às condições apertadas do local, um requisito absolutamente essencial para a execução.
Para a construção das vagas de emergência, o vagão de forma foi projetado com largura de 14,30 m. Mover o carro para o próximo compartimento através da seção transversal padrão menor exigiu uma redução nas dimensões externas máximas.
Na área dos píeres duplos, 14 unidades completas de ACS com plataformas de trabalho telescópicas foram utilizadas.
Dois arcos de aço, cada um com um vão de 148 m, transportam a seção intermédia da Ponte Waldschloesschen, a 26 m acima do Elba.
PERI UP Rosett formou a construção falsa e foi erguida de acordo com o teste de tipo. O cronograma de construção apertado exigiu apoio ao longo de toda a extensão de 75 m.
Visão geral do complexo do museu. Através da forma do painel TRIO, os altos requisitos nas superfícies de concreto foram totalmente atendidos.
As três torres de alto nível para o centro do ambicioso projeto Barangaroo South, na área portuária de Sydney.
Para a reconstrução do Palácio da Cidade de Berlim, a PERI forneceu soluções rentáveis de formas e andaimes de uma única fonte. Além dos curtos tempos de forma e movimentação, o apoio no local fornecido pelos engenheiros da PERI, em particular, assegurou que o cronograma apertado de construção pudesse ser mantido.
O telhado de proteção contra intempéries da LGS, com base no sistema de andaimes PERI UP, tornou a renovação do tejadilho independente do clima. O teto de proteção com 90 m de comprimento consistia em segmentos LGS de 3 m de largura e quase 30 m de comprimento.
Projeto de reforma acelerada: a solução de projeto personalizada foi baseada em dois sistemas de construção modular PERI compatíveis - VARIOKIT e PERI UP.
Os engenheiros da Grécia e da Alemanha trabalharam em conjunto para desenvolver a solução de escoramento para o dossel do novo centro cultural - um tapete mágico que parece flutuar logo acima do prédio. Módulos solares abastecem o edifício com energia &quot;verde&quot;.
O primeiro de um total de três seções se tornará operacional no outono de 2017.
Meios de conexão simples e a compatibilidade do Kit de Construção de Engenharia da VARIOKIT com o Andaime Modular PERI UP facilitaram o acesso seguro e as plataformas de trabalho em todas as áreas.
Em Tel Aviv, várias estruturas de arranha-céus estão sendo realizadas com a ajuda da tecnologia de escalada PERI.
Um suporte de parapeito em balanço, VARIOKIT, serve para construir os parapeitos externos em cantiléver. As cargas horizontais são transferidas via atrito, não é necessário ancorar.
Dentro de um período de 2-3 anos, um total de 86.400 voos são simulados, o que representa três vezes a vida útil esperada. O andaime de trabalho PERI UP permite que as preparações de teste, bem como os trabalhos de medição e inspeção contínuos sejam realizados durante a fase de testes EF-2. (Foto: IABG)
Dois píeres de 175 m de altura, a uma distância de 472 m um do outro, levam as cargas desta construção de cabo que liga ambos os lados do rio Cooper.
Durante todo o processo de construção, o túnel oeste permaneceu aberto para visitantes e pedestres.
Para betonagem unilateral contra paredes existentes, a pressão completa do betão fresco exercida na área de formas tem que ser transferida para o solo através de uma ancoragem de acordo com a estrutura da braçadeira. Para cada estrutura de escora, havia duas amarras do sistema DW 26 para suportar com segurança as altas cargas (carga admissível 2 x 250 kN).
A estação de metrô Msheireb, no coração de Doha, foi projetada como um grande intercâmbio e possui dimensões estruturais de quase 200 m de comprimento e 180 m de largura.
Os 350 edifícios residenciais foram concluídos em ciclos regulares de 2 dias.
Para a construção da parede posterior „Welcome Zone“, não só foram cumpridos os requisitos máximos de concreto arquitetônico, mas também o maior grau de precisão possível para o trabalho posterior de envidraçamento.
A Avenida Comercial Barwa, no sul de Doha, se estende por 8 quilômetros.
O Campus da Vodafone em Düsseldorf é dominado por uma impressionante torre de escritórios com 76 metros de altura.
Para o cabo ficou a ponte do rio Ohio, dois pilões maciços foram necessários com alturas atingindo cerca de 90 me apresentando uma forma muito complexa. A PERI forneceu a solução completa para as operações de formas e andaimes - acompanhada de suporte técnico contínuo no local.
Aplicação inicial bem-sucedida da forma do sistema. Contratante: Rimbaco Sdn. Bhd., Malásia; Serviço de campo: PERI Malaysia
Fácil de montar e mover manualmente
Maior eficiência com capacidade de equipe otimizada
A construção das duas torres de 155 m de altura com planos terrestres extremamente delgados e em forma trapezoidal foi realizada usando um projeto de concreto armado. Dentro da geometria do núcleo angular, a parte de paredes com apenas 30 cm de espessura tinha que ser concretada e escalada.
Os 44 andares elegantemente serpenteiam para cima a partir do solo.
Durante a construção do complexo residencial e comercial próximo ao centro da cidade de Munique, as soluções abrangentes de forma e andaimes da PERI proporcionaram segurança e eficiência.
Esta estrutura extraordinária é caracterizada por paredes de concreto armado de torção que atingem alturas de até 14 m.
A área de varanda de vidro é usada para exibir obras de arte japonesas do último milênio.
A forma do museu simboliza uma cabana tradicional, que gradualmente se transforma em poeira. Numerosos deslocamentos e superfícies inclinadas caracterizam a estrutura complexa. Os engenheiros da PERI desenvolveram um conceito de forma personalizado para realizar o projeto com uma quantidade mínima de formas especiais.
 A execução deste projeto muito impressionante exigiu uma implementação única de engenharia e montagem no canteiro de obras.
Com o sistema flexível de forma VARIO GT 24, os requisitos relativos à disposição conjunta de forma, bem como à execução e posicionamento solicitados dos pontos de fixação, podem ser facilmente cumpridos.
Para realizar o extraordinário museu dentro do prazo e do orçamento, a PERI planejou, produziu e entregou mais de 3.500 elementos de formas especiais personalizados.
O complexo projeto de construção com os mais altos requisitos de qualidade exigiu uma equipe experiente no canteiro de obras, bem como suporte no local através dos engenheiros da PERI.
 O complexo inclui uma casa de ópera de 1.800 lugares, uma sala de concertos para 1.100 amantes da música, bem como um teatro para o público de até 2.000 pessoas.
O conjunto de esculturas de 33 m de altura e 60 m de comprimento, com Pegasus e um dragão, foi realizado em tamanho maior que o da vida real. Com a ajuda da solução PERI UP, mais de 1.000 fundições de bronze poderiam ser montadas e soldadas no local.
O design moderno de concreto armado é caracterizado por requisitos exatamente definidos colocados sobre as superfícies de concreto visíveis.
Com 77 t de materiais PERI UP Rosett, o projeto do edifício poderia ser realizado com precisão como uma estrutura de suporte espacial tridimensional.
Os suportes HD 200 para serviços pesados combinados com o sistema MULTIPROP formaram uma torre de escoramento de 21,00 m de altura para transferências de carga de 500 kN.
A solução PERI serviu como escoramento e uma plataforma de montagem na qual as enormes treliças de aço da construção do telhado foram colocadas, montadas e movidas para a posição.
Com sistemas de formas e andaimes perfeitamente compatíveis com cada componente estrutural, a estrutura de concreto pode ser completamente acabada em apenas 9 meses.
Com a ajuda do sistema de andaimes modular PERI UP Rosett, foi erguida uma escoragem de 24 metros na entrada principal do templo. Mesmo em grandes alturas, até 40 kN por perna podem ser transferidas de forma segura e confiável.
Com a ajuda da solução personalizada de formas e andaimes PERI, está a ser realizado em Lima um novo complexo de campus - com elevados requisitos arquitetônicos e um cronograma de construção apertado.
Para o VitraHaus, doze corpos de concreto armado com enormes telhados de empena foram empilhados para formar um complexo de 20 m de altura.
A usina hidrelétrica de Smithland está equipada com 3 turbinas; devido ao cronograma de construção extremamente apertado, todos os três tubos com suas seções transversais em constante mudança estão sendo realizados ao mesmo tempo.
O RUNDFELX Plus é fornecido já pré-montado e pronto para uso
Os 17 pilares monumentais da ponte foreland são caracterizados por pontos de amarração posicionados, juntas fictícias, recessos claramente definidos e geometria semelhante à forma do arco de um navio. O empreiteiro também usou a forma de parede VARIO GT 24 aqui e conseguiu excelentes superfícies de concreto.
Com os sistemas de forma e andaimes PERI selecionados, a equipa de construção foi capaz de cumprir de forma rentável todos os requisitos, apesar do calendário apertado de construção. As soluções desenvolvidas pelos engenheiros da PERI e a gestão do local, juntamente com o suporte fornecido pelos especialistas da PERI, contribuíram para uma construção eficiente e sem problemas.
 A variável VARIO de forma para paredes giratórias, juntamente com o andaime de escalada SKS, formava unidades transportáveis de grandes áreas.
Mais de 12 meses depois de iniciar o trabalho de desenvolvimento no Canal do Panamá, as dimensões e os elementos estruturais maciços são claramente visíveis.
A placa inferior do canal de escoamento com inclinação de 57 ° e as paredes intermediárias foram construídas com alturas de ciclo de concretagem de 2,40 m.
A substituição da membrana foi realizada durante as operações diárias do aeroporto. A máxima segurança foi assegurada através de uma construção de telhado de proteção de grande área instalada na altura da área do fórum, além da rede de segurança sob as seções de teto do andaime.
A plataforma de trabalho cantilever como visto da plataforma de visitantes.
Um total de 8.500 m² de espaço de exposição está agora disponível sob as três cúpulas.
Com alguns componentes suplementares do sistema, o kit de construção de engenharia VARIOKIT também pode ser usado para o método de construção balanceada. Para a construção da ponte da autoestrada perto de Tarnow, a equipe de construção conseguiu um ciclo de 4 a 5 dias graças à solução mecânica fácil de usar. Ao mesmo tempo, os altos requisitos relativos às tolerâncias muito pequenas para as seções transversais variáveis da ponte poderiam ser cumpridos.
A seção transversal em constante mudança da superestrutura exigia muito do equipamento do sistema VARIOKIT.
O Auditório de Tenerife é usado como uma sala de concertos e é um exemplo das possibilidades quase ilimitadas fornecidas pela construção de concreto. A tecnologia de forma necessária para essa estrutura apresentou um desafio especial que nossos engenheiros resolveram de maneira racional e segura.
Em um período de construção de apenas dois anos, um total de 120 estruturas individuais foram construídas em uma área equivalente a 80 campos de futebol.
Para a construção da nova sede da ADAC, a PERI apoiou a equipa de construção da Züblin com soluções eficientes de formas e andaimes, bem como um serviço competente.
O painel de proteção de escalada RCS completo inclui os andares superiores em construção e fornece proteção contra o vento e clima - e aumenta a produtividade.
Com uma planta em forma de X, o conceito arquitetônico deste edifício criou um novo destaque no desenvolvimento urbano da cidade de Hradec Králové. Originalmente, todas as superfícies externas deveriam ter recebido uma fachada pintada de laranja. Este conceito foi completamente rejeitado devido ao acabamento superficial de concreto de alta qualidade.
A construção do telhado semelhante a uma tenda atingiu uma altura de 77 m. Para as torres de escoramento PERI UP Rosett de até 32 m de altura, a adaptação à geometria complexa do telhado foi realizada utilizando componentes do sistema do kit de construção de engenharia VARIOKIT.
Um enorme andaime de gaiola com base no PERI UP Rosett proporcionou formas de acesso seguro e áreas de trabalho para atividades subsequentes no local até uma altura de quase 80 m.
Unidades de 6 m de comprimento com armações constituídas por palanques de aço U 120 foram posicionadas em pares após o andaime de suporte, consistindo em torres de empilhamento ST 100, terem sido ajustados.
A estrutura projetada por Libeskind, com quase 100 m de comprimento, possui uma ponta de cunha de 30 metros de altura, feita de vidro e aço.
Um sistema de kit de construção padronizado, bem como o planejamento e a entrega de formas e andaimes de uma única fonte, tornam a solução do projeto da PERI muito econômica.
 A forma de construção desafiadora exigia sistemas flexíveis de formas e andaimes adaptáveis.
Não muito longe do centro da cidade de Varsóvia, o novo edifício-sede do grupo automotivo, juntamente com uma concessionária da Mercedes-Benz contendo salas de exposição e um centro de serviços, foi realizado.
Os três edifícios espetaculares do novo complexo Zollhof em Dusseldorf durante diferentes fases de construção.
O novo complexo hoteleiro de 6 estrelas foi construído em torno de dois edifícios que datam dos tempos coloniais. Com SKYDECK, a construção das lajes de concreto armado poderia ser realizada de forma eficiente e segura.
Projetado por Frank O. Gehry, o complexo de edifícios consiste de vários cubóides encaixados uns nos outros e uma cobertura de titânio quase flutuante.
O uso de sistemas de formas eficientes para as paredes e lajes garantiu que o prazo de conclusão muito apertado para o revestimento do edifício pudesse ser cumprido.
O exterior do edifício assemelha-se a uma fortaleza medieval. A fachada é composta de aberturas de janelas, assim como pontos de amarração regulares pré-determinados e faixas de pilastras horizontais.
A Potsdamer Platz é uma cidade do futuro com escritórios e edifícios residenciais, escolas, teatros, hotéis e centros comerciais no coração de Berlim.
O edifício principal do centro médico, situado a sudoeste de Calgary, possui dois subsolos e oito níveis superiores, cada um com cerca de 20.000 m² de área de laje.
Um sistema de escalada - dois métodos de escalada: com a proteção fornecida pelo painel de proteção de escalada do RCS, as duas torres de torção Mundo Absoluto subiram de forma constante para cima em ciclos semanais regulares.
Já durante a fase de construção, a Torre Al Hamra destacou-se por sua elegância atemporal que foi conseguida ao girar a fachada externa em 130 graus.
O escorador de trabalho e escoramento perfeitamente adaptado complementou otimamente a solução de forma econômica.
Para a gama muito ampla de requisitos, a PERI forneceu a solução mais econômica com o molde de auto escalada da ACS.
O painel de escalada e proteção da RCS encerrava completamente as bordas da laje dos andares superiores em construção.
As unidades de painéis de proteção RCS inclinadas e independentes de guindaste fornecem um alto nível de segurança.
Para a construção do Hotel Meliá, na área de escritórios de La Défense, a PERI desenvolveu uma solução abrangente de formas para escalada. Isto serve não só como um recinto, o que garante a segurança das equipes de construção em todos os momentos, mas também suporta os parapeitos pré-fabricados durante a montagem.
Balcões maciços de concreto reforçado de 28 cm de espessura em balanço para fora, por 3,35 m de forma irregular em todos os quatro lados do edifício.
A torre ISET em Yekaterinburg é caracterizada pela sua forma externa. A PERI planejou um conceito abrangente, independente de guindaste, da forma escalável exigida nos poços do elevador e nas paredes do núcleo, bem como o painel de proteção de subida nas bordas externas do edifício.
Uma solução completa de cofragens, andaimes e serviços relacionados garantiu a segurança em todas as alturas e o rápido progresso durante a construção do complexo JKG Tower.
A American Las Vegas Sands Corporation é a proprietária do complexo torres de hotéis altamente visíveis.
Cada uma das duas torres tem três núcleos de concreto armado que foram construídos com a ajuda de duas variantes auto escaláveis PERI ACS.
O andaime PERI UP prolongou-se para o exterior, acompanhando o progresso da construção.
O painel de proteção de escalada PERI CPP cobre de maneira confiável os andares superiores em construção.
O núcleo cilíndrico e as paredes da fachada deste edifício de escritórios de 142 m de altura foram construídos com a tecnologia de auto escalada PERI ACS.
Em toda a altura, letras superdimensionadas na fachada de concreto simbolizam a inscrição &quot;Non plus ultra&quot;.
Com uma altura de 415 m, o Trump International Hotel e Tower no Rio Chicago é um arranha-céu muito impressionante.
Com uma altura de 258 m e seus móveis luxuosos, o Trump World Tower redefiniu completamente o horizonte de Nova York.
 A estrutura do Turning Torso gira em um ângulo de 90 ° à medida que sobe sobre nove cubos - cada cubo é composto por cinco andares.
Com uma altura de 220 m, a nova torre de escritórios do conjunto de edifícios &quot;Spire de Varsóvia&quot; será o edifício de escritórios mais alto em Varsóvia após a conclusão. Dois edifícios de escritórios flanqueiam a torre, cada um com 55 m de altura.
Através do planeamento e fornecimento de formas e andaimes de uma única fonte, a forma de placas MULTIFLEX e a pavimentação PERI UP podem ser perfeitamente adaptadas.
As torres de escoramento para serviços pesados VARIOKIT, com uma altura de 23,60 m, podem suportar cargas superiores a 200 t em cada caso. A montagem horizontal do aprox. Seções de torre de 10 m de altura tornam a montagem do escoramento fácil e segura.
Conceito rentável de escalada PERI: com um nível de plataforma completo e metade dos requisitos de forma de parede no local, foram alcançadas operações de trabalho rápidas e contínuas.
A estrutura de suporte de dois andares, com uma altura de 25 metros, acomoda a instalação de sorção para a dessulfuração dos gases de combustão.
Para a construção da usina em Eemshaven, o sistema de andaime industrial PERI UP demonstrou claramente sua flexibilidade e adaptabilidade.
No estado americano de Louisiana, três enormes tanques de gás líquido foram realizados simultaneamente usando o know-how da PERI. Cada uma das estruturas tem um diâmetro de 80 m e uma altura da parede de 44 m.
Para a construção do Centro de Exposições de Bilbao, os engenheiros da PERI desenvolveram uma solução prática de forma e formas móveis.
Apenas 7 meses após o início do trabalho de escavação e fundação, a cerimônia de inauguração ocorreu; 8 meses depois, a produção começou em agosto de 2009.
Um total de 9 pilares circulares com diâmetros de 3,60 m e 40 cm de espessura de parede irá, subsequentemente, transportar uma plataforma de aço para o condensador.
Para ampliar a fábrica de cimento, os engenheiros da PERI Ucrânia projetaram uma solução abrangente e sofisticada de formas e andaimes.
Graças ao planejamento detalhado fornecido pelos engenheiros da PERI e à alta flexibilidade do equipamento balanceado PERI, a superestrutura da ponte de permanência do cabo pode ser concluída de acordo com o cronograma.
A ponte de 258 m de comprimento e 50 m de altura cruza o Vale do Opamo na Floresta da Boêmia.
Para a ponte da autoestrada Trmice, com 1.083 m de comprimento, perto de Aussig, na República Checa, foram construídos 59 píeres a baixo custo, utilizando a forma PERI.
Utilizando uma combinação da tecnologia de escalada automática ACS e a forma de parede viga VARIO GT 24, foi desenvolvida uma solução independente de guindaste, além de garantir a máxima segurança em todos os tipos de clima.
O carro compósito em aço VARIOKIT consistia em três componentes principais: as unidades de forma, as armações transversais e as duas treliças longitudinais.
O carro de formas VARIOKIT garantiu sequências rápidas de formas para a construção da nova estação de metrô em Seattle. Os suportes para aplicações pesadas HD 200 serviram como suporte temporário para as vigas longitudinais.
As seções da superestrutura de 22,25 m de largura foram construídas com comprimentos de seção variando de 3,40 m a 4,10 m em ciclos regulares de 10 dias.
A área de entrada sul foi construída usando o método cortar e cobrir para um comprimento de cerca de 1,5 km. Com os dois vagões de formas PERI, as paredes e lajes dos dois túneis separados poderiam ser concretamente economicamente rentáveis em um único derramamento.
A terceira ponte do Bósforo tem os maiores pilares de concreto ponte do mundo e, eventualmente, conectará os continentes europeu e asiático após sua conclusão em 2015.
Somente quando vista de uma perspectiva aérea é a escala do local da construção realmente aparente: a área é do tamanho de cerca de 2.000 campos de futebol.
As colunas de concreto armado posicionadas semicirculares foram concretadas em um derrame em toda a altura de 11,75 m.
A ponte estaiada de quase um quilômetro de comprimento sobre o Rio Fraser é o elemento central do projeto rodoviário de 13 quilômetros de extensão.
Os elementos do túnel de 180 m de comprimento são fundidos em oito segmentos individuais, cada um com 22,50 m de comprimento - monolítico, sem amarras e obedecendo rigorosas tolerâncias dimensionais.
Na área complexa com um raio externo extremamente apertado, as cargas concentradas dos suportes de cantiléver dispostas radialmente são transferidas para os pilares de ponte disponíveis por meio de suportes de pressão.
A ponte Lekki Ikoyi em Lagos é a primeira ponte de cabo na Nigéria.
Mais de 500 andares completos foram concluídos com o UNO Housing Formwork usando um método de construção monolítico.
A nova sede corporativa da Sasol tem 10 andares superiores e 7 andares no subsolo.
Os produtos da PERI As formas de paredes MAXIMO e as formas de placas SKYDECK garantiram um rápido progresso na construção.
Os dois andares mais altos em construção foram sempre completamente envolvidos pelo painel de proteção de escalada da RCS. O encapsulamento protegeu o espaço de trabalho e, ao mesmo tempo, serviu como espaço publicitário amplamente visível.
PERI UP O Rosett Flex em combinação com os componentes do sistema VARIOKIT ofereceu ótimas condições de trabalho quando o trabalho de isolamento no sistema de despoeiramento do alto-forno 9 foi realizado.
Como parte do projeto ambicioso de Jeddah Gate, um centro da cidade completamente novo está sendo realizado em uma área de cerca de 400.000 m².
Normalmente, o DUO seria usado para construção de pequenas estruturas em substituição das fôrmas modulares em aço, uma alternativa mais eficiente. Este projeto foi uma ótima maneira de testar o DUO e ver a capacidade de utilização do sistema (Paredes, Pilares e Lajes). (Foto: seanpollock.com)
Carro de cofragem de aço de fabrico especial
Túnel de ventilação
Vista transversal na 1ª betonagem
Vista da estrutura da abóbada em posição de betonagem
Pilares e capitéis
Estrutura e cofragem de Abas de Tabuleiro na Aduela do Pilar P1 - Betonagem da 1ª fase numa extensão de aproximadamente 3,50m
Subconcessão do Pinhal Interior - Lote 10 - Obras de Arte Especiais (V1, V2 e V3) - V2 (Rib.ª da Mata) - Consolas de apoio SB e KG240 para capitéis. Sistema de cofragem PERI TRIO e VARIO. Torres de escadas PERI UP ROSETT.
Alargamento da Ponte sobre o Córrego do Sapé, executado com o novo sistema de treliça ALPHAKIT, vencendo um vão de 20 m, dando maior produtividade na pré-montagem e dispensando guindastes para içamento (utilização de Munck).
Uma das obras mais incríveis do nosso país.
Vista dos conjuntos ACS.
Ponte sobre o Rio Catumbela, Angola
Vista do pórtico sobre o caminho rural
Nova Ponte sobre o Rio Tejo (Carregado/Benavente)
Aspecto geral da cofragem e cimbre de uma passagem superior.
Aspecto geral da obra com início da montagem da viga de lançamento do cliente
Vista lateral da PS16A - fase da regulação da cofragem
Ponte sobre o rio Guadiana, Mourão
Vista geral
A árvore de Natal do Barrashopping atualmente é a maior do Rio de Janeiro e a de 2019 será feita com 75 toneladas de andaime modular PERI UP.
Montagem: Elevação dos troços<br/>
Rock in Rio 2008
Palco Mundo
O topo da Árvore de Natal PERI UP em Varsóvia a ser cuidadosamente posicionado.
The 2.00 m wide shoring scaffold sections are connected longitudinally by means of heavy-duty spindles and push-pull props to form shoring towers.

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